Blog

11/11/2019

MULHERES PROTEGIDAS!

Mulheres que querem se tornar uma atiradora esportiva e possuem acima de 18 anos, saiba que você pode ter direito ao CAC (caçador, atirador e colecionador).

É crescente o número de mulheres que cada vez mais procuram os clubes de tiro e ao contrário do que muitos pensam, não é apenas por causa da violência.

Segundo dados dos principais clubes de tiro de São Paulo e do Rio de Janeiro indicam que houve um aumento de 45% de mulheres nos últimos cinco anos, o fato de conhecer e manusear as armas acaba trazendo mais segurança, além da prática ser descontraída e desestressante para elas.

Com o emponderamento feminino, cada vez mais as mulheres resolvem fazer aquilo que tem vontade sem se preocupar com o terceiros, e entre essas atividades está a de entrar para o Clube de Tiro. O aumento da procura feminina se dá ao posicionamento das mulheres na sociedade e em como elas estão cada vez mais dispostas a colocar em prática hobbies e habilidades que muitas vezes trazem desde cedo passada através de gerações.

Então seja qual for a sua opção, se proteger, se emponderar, praticar um esporte, hobbie ou uma especialização profissional, a Brasil está aqui para te ajudar!!

Para mais informações: (65)99908-9099

Voltar

Compartilhe

Desenvolvido por In Company